Veterans’ Day

O Veterans’ Day é um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos e existe desde o ano de 1938, mas você sabe que feriado é esse e o que ele representa? Para conhecer um pouco mais sobre essa data, separamos algumas informações e curiosidades sobre o Veterans’ Day, acompanhe!

O que é o Veterans’ Day?

O Veterans’ Day (Dia dos Veteranos) é um feriado comemorado no dia 11 de novembro, sendo uma data dedicada a todos aqueles que serviram as Forças Armadas dos Estados Unidos durante as guerras.

A data originou-se no dia 11 de novembro de 1919 com o nome de “Armistice Day”, dia do primeiro aniversário do fim da Primeira Guerra Mundial. A partir de 1938, a data tornou-se feriado nacional e, em 1954, após a II Guerra Mundial, o veterano Raymond teve a ideia de utilizar o Armistice Day, para homenagear não apenas aos que serviram durante a Primeira Guerra, mas também todos os veteranos que serviram ao país.

No dia 1 de junho de 1954, o nome Armistice Day foi alterado para Veterans’ Day, pois assim todos aqueles que serviram à sua nação nas guerras seriam homenageados e relembrados, desde então, o dia dos veteranos é conhecido por essa importância.

Cerimônia Nacional do Veterans’ Day

Todo ano, no dia 11 de novembro, é realizada a Cerimônia Nacional do Veterans’ Day no Arlington National Cemetery – o cemitério militar mais conhecido no país – no Estado da Virgínia. Anualmente, a cerimônia tem início exatamente às 11 horas da manhã (11 horas do dia 11 do mês 11), começando com uma homenagem ao túmulo dos soldados desconhecidos e seguindo com um desfile para homenagear e agradecer a todos os veteranos das Forças Armadas do Estados Unidos que foram mortos ou ainda vivem.

Curiosidades sobre o Veterans’ Day

Foi Dwight D. Eisenhower, 34º Presidente dos Estados Unidos, que mudou oficialmente o nome do feriado Armistice Day para Veterans’ Day;
A Grã-Bretanha, Canadá e Áustria também possuem um dia para homenagear os veteranos das Primeira e Segunda Guerra Mundial. No Canadá, a data foi nomeada como Remembrance Day e, na Grã-Bretanha, permanece Armistice Day;
O Veterans’ Day, teve sua data alterada em 1971 e passou a ser comemorado em outubro, no entanto em 1975 o Presidente Ford voltou a data para o dia 11 de novembro, devido ao significado histórico da data;
O Veterans’ Day é um feriado nacional (federal holiday), então esse é um dia de folga para muitos trabalhadores e estudantes dos Estados Unidos.

banner-posts

Você Sabia?

  • Nos Estados Unidos, existem 23,2 milhões de veteranos militares;
  • 1,8 milhão de veteranos são mulheres;
  • 7,8 milhões de veteranos que serviram durante a Guerra do Vietnã (1964-1975) representam 33% de todos os veteranos ainda vivos;
  • 6 milhões de veteranos serviram em tempo de paz;
  • O estado da Califórnia possui mais de 2 milhões de veteranos entre sua população;
  • A partir de 2008, 2,9 milhões de veteranos receberam benefício por deficiências originadas do tempo de serviço;
  • No estado de Nova York, ocorre o maior desfile do Veterans’ Day, onde mais de 20 mil pessoas participam anualmente.

Gostou da dica? Para conhecer mais curiosidades sobre a cultura norte-americana, continue acompanhando nosso blog!



Blowjob
Anal
Blowjob
Anal
Orgy
Orgy
Orgy
Threesome
Blowjob
Creampie
Orgy