Não caia em pegadinhas: inglês se aprende na escola!

Hoje em dia, já não é necessário dizer que aprender inglês é um passo muito importante para ser bem-sucedido. O inglês é um idioma exigido em infinitas situações e representa um dos requisitos básicos para conseguir um bom emprego, por exemplo. Além da questão trabalhista, há também a satisfação pessoal por adquirir a habilidade de se comunicar em uma viagem para o exterior – mesmo em países em que essa não é a língua nativa. Aprender inglês gera novas oportunidades e permite ao indivíduo enxergar o mundo com outros olhos.

Por isso, a cada dia que passa vemos a abertura de mais e mais cursos de inglês. Ainda que boa parte seja presencial, muitos são online e, entre eles, vários oferecem o que podemos chamar de “solução milagrosa”, tais como: “aprenda inglês em 15 dias”, “aprenda inglês em apenas três meses com 15 minutos diários”, etc. A proposta é tentadora, mas, infelizmente, a propaganda é enganosa.

Aprender inglês exige dedicaçãoconsistênciacomunicação e um método bem planejado e pensado para as necessidades do aluno.

A importância da sala de aula

Mesmo que algumas pessoas possam aprender sozinhas, a grande maioria precisa do suporte de uma sala de aula. Ter um horário e um local constante para estudar facilita a absorção e a compreensão de informações, permitindo que o aluno aprenda melhor.

Além disso, ter um professor experiente e com um bom método, que sabe como explicar a matéria e utiliza os equipamentos e recursos disponíveis na escola para este fim, é uma das melhores maneiras de aprender. Quem não gosta de ter aulas com um professor animado e inteligente, disposto a compartilhar seu conhecimento?

Comunicação e compartilhamento

Falando em compartilhamento, essa é a maior vantagem de ter aulas em uma escola de idiomas: a possibilidade de se comunicar com seus colegas e professores. Os seus professores podem tirar dúvidas sobre língua e cultura, além de ajudá-lo a praticar mais e ensiná-lo métodos de estudo que podem melhorar rapidamente a forma com que você revisa a matéria em casa.

Quanto aos colegas, eles são os melhores incentivos. Primeiro, porque você compartilha suas dúvidas, pede ajuda e treina seu inglês em todas as aulas, ouvindo as perguntas deles, ensinando o que sabe e conversando sobre aspectos comuns do dia-a-dia – o que é um ótimo reforço para aprender e agregar vocabulário. Segundo, porque esse companheirismo e clima de amizade criados na sala de aula são um grande incentivo para continuar indo às aulas, estudando e se esforçando. Você vai querer ficar em pé de igualdade com os colegas que mais sabem inglês e, ao mesmo tempo, não vai querer deixar de ver seus amigos em todas as aulas – o que estimula aqueles que têm preguiça de sair de casa.

Pensar em aprender inglês de maneira muito rápida é tentador, especialmente para quem tem pouco tempo para estudar. Mas a verdade é que esse tipo de aprendizado é muito básico e não apresenta muitos resultados. Para aprender uma língua efetivamente, você deve estudar com frequência e por bastante tempo, praticando, tirando dúvidas e tendo um método adequado. O aprendizado é um processo e você não deve pular suas etapas.

Por isso, nada melhor do que aprender em sala de aula, com um bom professor, com colegas para ajudá-lo e com todos os recursos possíveis disponíveis para adaptar as aulas às suas necessidades.

E para você, qual é a melhor forma de aprender inglês? Venha conhecer o método e a estrutura da PBF Guarulhos!



Blowjob
Anal
Blowjob
Anal
Orgy
Orgy
Orgy
Threesome
Blowjob
Creampie
Orgy