Ficou mais fácil ir para o Canadá! Aproveite e treine o seu inglês antes da viagem

Nada melhor para estimular a aprendizagem do inglês e praticá-lo do que fazer uma viagem para um dos países que tem a língua inglesa como nativa. A imersão ajuda o cérebro a absorver o uso da linguagem e as situações do dia a dia vão obrigá-lo a pensar em maneiras de perguntar, responder e interagir. Você aprende a língua falada de verdade, com gírias, metáforas e piadas que só funcionam naquele idioma.

Mas nem sempre é simples fazer uma viagem como essa. As passagens podem ser caras demais, arranjar uma boa hospedagem exige muita pesquisa e, em alguns países, é difícil até conseguir o visto de entrada. A boa notícia é que esse não é o caso do Canadá! Obter um visto para as terras frias da América do Norte ficou ainda mais fácil com as novas regras instituídas pelo governo canadense. Confira agora:

Novas regras do visto canadense

A partir do dia 1º de maio de 2017, alguns brasileiros terão mais facilidade para conseguir o visto para o Canadá. Através do ETA (Electronic Travel Authorization) – Autorização Eletrônica de Viagem, viajantes que já tenham tido o visto canadense nos últimos dez anos, ou que tenham um visto americano válido, não precisam solicitá-lo novamente para entrar no Canadá.

Se esse for seu caso, o processo é simples: você só precisa entrar no site do governo canadense, solicitar uma autorização e pagar uma taxa de 7 dólares canadenses. Seu perfil será avaliado e, caso seja aprovado, a autorização será emitida. Ela é válida por 5 anos e permite que a pessoa faça viagens para o Canadá por períodos curtos – até 6 meses por viagem –, quantas vezes quiser. Você pode ir estudar, passear, fazer negócios ou mesmo fazer conexões em aeroportos canadenses.

E, o melhor: esse resultado costuma sair em minutos. Muito prático!

A importância de saber inglês antes da viagem

Para aproveitar ainda mais essa oportunidade, o ideal é que você estude inglês antes de sua viagem. Mesmo que o Canadá tenha dois idiomas oficiais (inglês e francês), o inglês ainda é a linguagem universal e pode ajudá-lo tanto em sua viagem quanto nas escalas feitas em qualquer aeroporto, no mundo todo.

Saber inglês pode deixar a sua viagem muito melhor por alguns motivos:

  • Facilita a comunicação na chegada ao país, ao passar pela imigração, pegar suas malas e conseguir um transporte até a sua acomodação;
  • Possibilita que você viva uma experiência mais completa, desde conseguir fazer seu pedido no restaurante até ser capaz de entender o que o guia do museu fala;
  • Abre a oportunidade de fazer amigos em um novo país, com uma nova cultura, com outros jeitos de pensar e de ver o mundo;
  • Mostra que você respeita o país que está visitando, tanto que investiu seu tempo para aprender a se comunicar com as pessoas que vivem nele.

Muitas pessoas viajam para o Canadá – e outros países que falam inglês – sem saber nada do idioma. Para quem consegue falar bem o inglês, surgem novas oportunidades de comunicação e de conhecimento que deixarão sua viagem mais divertida, instrutiva, rica – e ainda mais inesquecível.

Então, que tal aproveitar essa oportunidade e conhecer o Canadá? Faça algumas aulas na PBF Guarulhos antes para aproveitar ainda mais a sua viagem!!!

 



Blowjob
Anal
Blowjob
Anal
Orgy
Orgy
Orgy
Threesome
Blowjob
Creampie
Orgy