Depoimento

Fernanda (mãe)
unidade Maia


É com grande tristeza, mas também grande alegria que venho aqui deixar meus agradecimentos a Escola de Inglês PBF Bosque Maia, pelos quase dois anos de estudo da minha filha Ana Luisa Kusai Raposo e um ano de meu filho Gabriel Henrique Kusai
Estamos de mudança para Assis, interior aqui de São Paulo, por uma inadaptação da cidade grande, e também no qual sentimos que seremos mais contemplados de amor junto a nossa família.
Nesse sentido gostaria que recebessem toda a minha gratidão.
Há pessoas que marcam a nossa vida, que despertam algo especial em nós, que abrem nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo. Vocês da PBF Bosque Maia foram essas pessoas! Uma escola muito humana.
Gostaria imensamente de te agradecer Mirelly por ter me ajudado em minhas dificuldades financeiras quando mais precisei. Deus lhe recompense em dobro.
E agradecer imensamente o Eduardo, que foi muito atencioso comigo em momento de desespero. Muito obrigada!
Muito obrigado pela dedicação, paciência e carinho. Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que a Ana Luisa e o Gabriel aprenderam, vão levar por toda a vida. A vocês, toda a nossa gratidão e carinho!
Assim gostaria que se pudessem emitir um diploma ou um certificado, que a Ana Luisa e o Gabriel realizaram aulas nesta escola, ficaria feliz. Não irão terminar, mas os contemplaram e os ajudaram muito.